
O Diabo
O Arcano XV mostra-nos uma figura proibida, governa o mundo material, ele já foi o angelical Lúcifer, o portador de Luz que caiu em desgraça, as vezes ele está sem energia, abandonado, mas é lascivo e conhecedor do mundo.
Quando esta carta sai na casa da personalidade poderá dizer que está prestes a conhecer os seus medos e os seus desejos mais secretos. Significa ambição mundana e aquisições materiais.
Há baralhos onde esta carta se chama Tentação e para alguém espiritual pode significar um período de batalhas difíceis entre o que se pensa e o que se deseja ardentemente agora, quanto mais se tentar reprimir mais ganhará força a situação.
Há uma forte componente de desejo de poder e também a procura do mundo sensual. o desejo da anarquia e do êxtase, para revelar a natureza animal que há em todos nós.
significa:
Força misteriosa, egoísmo, sedução sem escrúpulos, sucesso por meios ilícitos e punição. Rege as grandes forças instintivas, a sexualidade, o vigor físico e o poder de atracção. Ele também é o senhor do medo. Para se viver bem é preciso superar o medo, conseguindo, então, dominar nossos instintos mais primitivos.
Força misteriosa, egoísmo, sedução sem escrúpulos, sucesso por meios ilícitos e punição. Rege as grandes forças instintivas, a sexualidade, o vigor físico e o poder de atracção. Ele também é o senhor do medo. Para se viver bem é preciso superar o medo, conseguindo, então, dominar nossos instintos mais primitivos.
Relacionamentos:
Helena Blavatsky, a criadora da teosofia, imaginava o inferno como sendo um lugar frio, e não quente, como geralmente se acredita. A razão deste frio, segundo ela, é representada pela falta de calor humano. A ausência de pessoas amorosamente se importando umas com as outras.
A satisfação física, obtida apenas pelo sexo não tem significado importante porque vem apenas acompanhada pela satisfação do ato sexual sem amor.
O chackra sexual vibra intensamente, mas o seu chackra cardíaco não foi atingido. Abandonado e solitário, este poderoso centro de energia, irá provocar um sentimento antagónico de abandono e solidão. Lembre-se que Deus nunca o perdoará. Porque Ele não julga, já que é Nosso Pai e Bondoso infinitamente. Lembre-se de que até o mal é necessário para que saibamos avaliar o bem. Precisamos espiritualizar o sexo para que ele nos propicie plenamente os seus benefícios. Espiritualizar o sexo é algo fácil, se assim queremos. Pode-se começar com um diálogo entre o homem e a mulher que cada um diga, com simplicidade, o que espera do outro: palavras carinhosas, expressar seu desejo de unir-se intimamente ao amado (a), beijar e acariciar é muito importante. Devemos criar o clima certo para a intimidade física, psíquica, emocional e espiritual
Sexo é um meio do homem e da mulher chegarem a Deus.
O ser humano dá ao ato sexual outras dimensões além da procriação. Procura torna-lo uma demonstração de amor e afecto ao parceiro, às vezes transformado-o numa verdadeira cerimónia de adoração como fazem os tântricos.
Provavelmente você é parte dos que consideram o sexo um algo sagrado. Então sabe que, fazer por fazer, é melhor esperar o momento certo, com qualidade ao invés de quantidade. Não há nada de mal nessa atitude, pelo contrário. Demonstra, no mínimo inteligência.
Palavra-chave: DIFICULDADE DE COMUNICAÇÃO
Amor: oportunista, adora jogos amorosos
Responde como não
1 comentário:
b221u4patmn307 Rabbit Vibrators,dildos,dildos,male sex doll,glass dildos,black dildos,male sex toys,male sex dolls,sex toys y018a3ktpza567
Enviar um comentário