sexta-feira, 16 de maio de 2008

A Força

A Força

Se Sair na casa da personalidade pode dizer-se que a força vem do seu interior, o seu coração está destemido e livre de qualquer duvida, sente-se generoso e positivo.
Inteligência, sucesso, magnetismo sexual, poder invencível, maturidade, domínio do "eu" e harmonia. A mulher com expressão tranquila consegue controlar o animal. Ela mostra que precisamos dominar o lado instintivo, os impulsos, para que actuemos com mais suavidade e beleza interior diante dos problemas.
Relacionamentos:
É muito importante que seja você mesmo. Não use máscaras com sua alma gémea. Portanto, fale tudo que tiver na vontade. Abra o seu coração! Converse com o seu companheiro sobre assuntos bem humorados e com boas lembranças do passado. Não fale apenas nas dificuldades do dia-a-dia ou de algumas desilusões e quando estes temas surgirem, não os aborde de maneira amarga e pessimista, destinada a fazer com que o seu companheiro sinta pena de si. Fale sobre esses assuntos de maneira natural, encarando-os como acontecimentos de uma vida cheia e rica como a sua. Liberte totalmente o seu corpo. Tire os seus sapatos, caminhe por um jardim sentindo a terra entre os seus dedos, ande na praia, fale sobre as estrelas e o luar.
Chore! Não tenha vergonha de dizer "eu amo", tantas vezes quanto sentir vontade.
Este arcano é chamado de FÍSICO. É o período que o abraço, o beijo e o ato sexual são intensos, quando existe a ascensão da kundalini para a libertação kármica de qualquer miasma contrário à evolução dos dois. Na prática do amor de almas gémeas, uma das maiores demonstrações de carinho é sem dúvida o beijo. Não o beijo de amigo, mas o beijo erótico. O chamado "beijo Francês". Quanto mais frequentemente o casal se beija, mais o amor se consolida. Notou-se que quando o relacionamento ia mal, o casal já não se beijava. Eram frequentes as situações em que eles continuavam a praticar o sexo mas sem se beijarem.
Um beijo profundo cria uma maior troca de energias. Tanto que na terapia de casais tem sido constatado que o beijo tem alto poder curativo para problemas enfrentados no dia-a-dia.
Sempre que possível beije o seu parceiro. Não há divergências nem discussão que perdure depois de um abraço, um beijo e um "eu te amo".
Palavra-chave: FORÇA
Amor: força no amor: abraços e beijos
Responde como sim



Sem comentários: