
O Julgamento
O Julgamento Arcano XX é também chamado noutros baralhos de Juízo Final ou Karma, é uma carta extremamente espiritual e traz ajuda.
Está na hora de recomeçar, mas algumas escolhas do passado estão a impedir.
Pode sugerir que acções do passado não deixam a pessoa avançar sem as tentar remediar. Há oportunidades que foram desperdiçadas por precipitação.
Renascimento, libertação, iluminação do caminho, sentimento de justiça, génio inventivo, revelação de desígnios ocultos e saúde física.Remete ao Apocalipse, onde os puros de alma se levantam ao som das trombetas.
O Julgamento diz que temos que ir em busca do que há de mais puro em nós mesmos. Encontrando o que restou de bom, podemos superar nossos problemas.
Pessoalmente esta carta sai-me em duas situações, quando algo ainda não está decidido e quando há efectivamente um caso em tribunal com julgamento próximo, sobretudo quando acompanhada pela carta da Justiça ou Rei de Espadas (advogado).
Relacionamentos:
Sabemos que, em regra geral, a família tende a ser protectora, interferindo às vezes de forma indevida no desenvolvimento da existência individual. Essa interferência pode chegar ao extremo de fazer com que se acumule mais karmas nesta vida do que nas anteriores. Se isso está acontecendo procure explicar, que tudo que aparece em seu caminho faz parte de seu progresso evolutivo, mesmo um relacionamento tempestuoso e aparentemente incerto. Procure incutir no seu grupo familiar, que não cabe a ninguém julgar, condenar e atirar pedras. Conquiste, sem esmorecer, o entendimento, a compreensão, o diálogo e o respeito mútuo pela individualidade e pelo direito à livre escolha do caminho a seguir. Outra coisa muito comum que acontece no início dos relacionamentos é a cobrança que uma pessoa faz em relação à outra, dizendo que só fará uma determinada coisa se a outra fizer algo em troca. A frase "farei isto se fizeres aquilo" é contrária à natureza da alma gémea. A alma gémea age, não vive de reacções. Ela é activa, viva. O princípio de conduta de ambos dificilmente será modificado por influências externas ou ideais que outras ou elas próprias impuserem.Igualmente desonesto e injusto é ficar mantendo uma "conta corrente" para controlar o que um fez em benefício do outro. A alma gémea é generosa e não se importa em dar mais do que recebe. Eventualmente, com o passar do tempo, poderá magoar-se, mas se isso acontecer, muito provavelmente será o início de que o parceiro, na realidade, não é sua alma gémea, pois se fosse estaria se importando consigo, tanto quanto você se importa com ele. Para se viver bem é preciso tolerância, compreensão e pouco julgamento. A arte de amar é também a arte de conviver bem diariamente. Nem sempre é importante ter razão numa discussão qualquer.
Palavra-chave: COBRANÇA
Amor: resgate kármico de outras encarnações: a família poderá interferir nos relacionamentos.
Responde como não
Sem comentários:
Enviar um comentário