
A Justiça
A Espada na mão direita indica o poder da verdade, da sabedoria e da ordem, É a lógica, os domínios intelectuais e decisões imparciais.
Regida por balança, signo do equilíbrio e da parceria, este Arcano traz a importância da objectividade.Austeridade, imparcialidade, integridade, disciplina, decisão e prontidão. Significa o equilíbrio tanto na vida prática quanto na espiritual. Alerta para o senso de justiça que todos devemos ter. O tom verde que aparece na carta simboliza a esperança de que a justiça seja feita.
Relacionamentos:
O importante é expandir o chackra cardíaco, que simboliza o amor. Faça desta expansão um hábito constante que possa vir a tornar-se até mesmo parte da sua personalidade. Procure sempre ter uma atitude amorosa em relação ao próximo, tratando a todos com muito carinho e atenção.
Use como parte do seu vocabulário costumeiro expressões como: "vá com Deus" ou "boa sorte " ou "fique com os anjos", e outras de equivalente força positiva. Também é importante evitar usar palavras negativas como: não, nunca, jamais, dívida e mágoas.
Dizem que o verdadeiro amigo é aquele que nos conhece intimamente, sabe tudo a nosso respeito e mesmo assim nos ama. É também uma bela definição do que é o verdadeiro amor por outro ser humano. Em que consiste a amizade? Diálogo, intercâmbio de ideias, dúvidas expostas e discutidas, afinidade no modo de pensar, segredos e angústias mutuamente compartilhadas. E confiança, muita confiança. Desta forma, nos humanizamos quando conversamos e falamos sobre tudo que nos cerca.
Quando uma pessoa estabelece contacto com outra, está surgindo uma verdadeira amizade. Os chackra cardíaco e supra renal (instinto de preservação) vibram, fazendo com que os sentimentos de fraternidade, bondade e respeito mútuo sejam enaltecidos.Isto, no entanto, não acontece do dia pra noite. É resultado de relacionamentos de vidas passadas, levando-se em conta que muitos casais que tornam, pelas leis kármicas, em outra família, cujo laço de união é refeito na amizade.A grande necessidade é accionar a Chama do Amor, coloca-la no seu ponto máximo de ardor, para que o encontro se concretize. A alma não racionaliza, é parte integrante do inconsciente e consciente, ao mesmo tempo. A alma ama, entrega-se, reconhece, e coloca em prática o que deseja, mesmo que durante algum tempo lutemos contra isso.
Palavra-chave: EQUILÍBRIO
Amor: excelente cônjuge
Responde como sim
Sem comentários:
Enviar um comentário