
O Papa
O Arcano V, é a ponte entre as aspirações e as conquistas, regendo o nível material e espiritual.
regida pelo primeiro signo terra do Zodíaco, Touro, o Papa está ligado ao mundo tangível, ordem, sociedade e iconografia.
Quando sai esta carta na casa da personalidade, está prestes a passar de alguma forma por uma iniciação, poderá ser um compromisso.
O papa está ligado a religião e educação,sugerindo a ideia de ensinar e aprender, por isso pode estar a prender ou partilhar o que sabem com alguém, pode sentir necessidade de estruturas solidas, ou fazer uma remodelação dentro da sua casa, estabelecer novas rotinas ou reorganizar.
O seu desejo de estabilidade e compromisso poderá fazer-se sentir sob forma de casamento, ou união.
É tempo de definição e esquiva da liberdade demasiada ou da anarquia.
Autoridade, equilíbrio, inteligência, justiça, poder espiritual e dever moral. É o grande pai da espiritualidade. Repare que ele parece estar orientando as duas figuras que estão na parte inferior da carta.
RELACIONAMENTOS:
A união das pessoas é um acontecimento sempre festejado e procurado por cada um de nós. Não importa onde, quando ou como. Ninguém veio a este mundo para viver só.
Casar significa entrar no destino de uma outra pessoa; isto é muito sério. A vida em comum faz com que cada coisa marque totalmente o parceiro pelo resto da vida. Cada carinho, palavra, gesto, será mais tarde relembrado, para o bem ou para o mal. Igualmente os conflitos no relacionamento e na sexualidade.
O amor verdadeiro baseia-se na fé, e não no medo. O amor genuíno é o amor abrangente. Como no relacionamento de um casal, esse amor alcança e vai além do aspecto puramente físico. Este não é descartado, mas a união vai além disso; ou seja, ele não visa apenas satisfação física, atingindo desta forma o corpo espiritual e também o corpo mental, sendo muito mais intenso, rico e duradouro.
A verdadeira alma do casamento é aceitá-lo como ele é, verdadeiramente, sem a ilusão de que será um mar de rosas todos os dias.
Outro factor importante é não procurar cometer o maior de todos os erros: achar que o parceiro (a) sempre sabe o que o outro está pensando, gosta ou quer. É preciso conversar sempre, para manter a união estável. Desta forma você estará usando O seu chackra cardíaco, laríngeo e coronário, ligados ao amor de almas gémeas. Fazem parte do dia-a-dia de um casal o companheirismo, cumplicidade a amizade e o amor. A receita de um bom casamento é sem dúvida aceitar o desafio de lidar com o outro no agir, pensar e viver.
O encontro de almas gémeas rejeita qualquer distinção de raça, nação e credo, desde que haja um nível básico de afinidade que lhe garanta o início do relacionamento e sua sobrevivência.
Palavra-chave: DEVER MORAL E CASAMENTO
Amor: leal, companheiro e grande amigo. Não sabe dizer não a pessoa amada
Responde como sim
Sem comentários:
Enviar um comentário