
O Mago
O Mago é o mediador entre entre nós e o oculto, na sua cabeça tem o chapéu protector de onde recebe toda a informação e atrás de si o mocho animal da sabedoria.
Em cima do altar tem os objectos mágicos que também correspondem aos símbolos dos Arcanos menores, ele conhece-os e por isso está pronto para fazer o uso do seu conhecimento, estes tesouros são a emoção, o pensamento, a natureza pratica e a intuição.
Regido pelo planeta Mercúrio este arcano está ligado à linguagem escrita, falada e corporal à comunicação e a alquimia, também se relaciona com o controlo do destino.
Criatividade, início, esforço incansável, dedicação aos ideais e busca do conhecimento.Representa a habilidade. Ele tem várias coisas sobre a mesa e parece saber manuseá-las muito bem. O Mago sabe aproveitar as oportunidades da vida. Tem os pés no chão mas o seu chapéu lembra o símbolo do infinito(um oito ao contrario). Isso quer dizer que ele não perde a noção da realidade, ao mesmo tempo em que sabe ter como meta o infinito. Recomenda que usemos as armas que estão ao nosso alcance.
RELACIONAMENTOS:
1- O MAGO
Existe em algum lugar, uma alma gémea, a outra parte da nossa própria alma e descobri-la é uma missão. O primeiro passo é acreditar em sua existência, como se fosse uma religião. Por isso é importante estar com a atenção voltada para seu interior, para seu íntimo mais profundo.
O encontro entre almas gémeas é muito intenso e acontece ao mesmo tempo no plano astral. Os olhares ligam um ao outro no plano da inteligência, que significa estar mais próximos à Deus. Todos nos temos uma alma gémea. Se você ainda não encontrou não desanime.
As almas gémeas não evoluem paralelamente, pois são influenciadas pelas circunstancias que marcam nossa vida terrena. A imagem de como deve ser nossa "cara metade", é adquirida desde muito cedo. Durante a nossa evolução modificamos nossa ideia, mas não nosso ideal. Assim, acontece algo de mágico quando finalmente encontramos nossa alma gémea. Esse encontro é detectado, em primeiro lugar, pelo olhar. A maioria dos casais, diz que o olhar foi um factor determinante para terem certeza de que aquele relacionamento daria certo. Os olhos são o espelho da alma. A familiaridade que sentimos ao ver nossa cara metade é como se uma mensagem fosse enviada ao nosso cérebro através dos olhos: Agem o inconsciente, responsável pelos sonhos e o subconsciente, que nos trás lembranças de vidas passadas.O amor de almas gémeas é puro, abrangente e não tem idade, pois não depende do aspecto puramente físico. A união é muito mais elevada, atingindo esferas espirituais e mentais intensas, ricas e duradouras. O amor é inesgotável, não diminui à medidas que o relacionamento continua, mas aumenta cada vez mais. Não existe namorado, amante ou amado, muito menos divisões, desuniões ou desilusões. O amor de almas gémeas subsiste em outros planos e em outras vidas.É eterno.
Palavra-chave: PONTO DE PARTIDA
Amor: conquista
Responde como sim.
Sem comentários:
Enviar um comentário